Moradores do bairro Suco de Uva em José de Freitas aproveitaram as manifestações que interditaram a PI-113 durante todo o dia de hoje, 26 de setembro, para também fazer suas reivindicações. Os moradores pediam água em suas residências.
“Todos os dias falta água aqui no bairro e nós não sabemos mais o que fazer. Se não fosse um vizinho, que nos dá água de graça de sua casa, já que possui poço tubular, não sei como estaríamos vivendo”, reclamou a moradora Maria do Rosário.

Os moradores levaram cartazes e aproveitaram as manifestações para mostrar sua indignação às autoridades. Segundo uma dona de casa, falta água todos os dias, logo no início da manhã e só chega ás torneiras por volta da meia noite. “A gente não dorme, guardando água durante a madrugada. Peço providências das autoridades, do prefeito, da Agespisa”, disse.

A escassez de água nesse período do ano é recorrente em José de Freitas. Isso acontece há vários anos e nenhuma providência é tomada pelas autoridades municipal e estadual.

Da Redação Imagens: www.revistaopiniao.com