a cidade de José de Freitas viveu três dias intensos e inesquecíveis com a realização do Esquenta Campiv 2025, na tradicional Arena dos Amigos. O evento já é considerado um marco no calendário da vaquejada piauiense, reunindo grandes nomes do esporte, atrações musicais de peso e um público apaixonado.

Com uma estrutura de alto padrão, a Arena dos Amigos mostrou por que é hoje uma das maiores e mais organizadas arenas de vaquejada do Piauí. Baia bem montada, pista afiada, segurança reforçada e uma recepção acolhedora marcaram o evento, que deixou saudade já nos primeiros minutos após o encerramento.

Além das competições, o evento contou com shows que animaram a noite e levantaram a multidão. Na sexta-feira (27), se apresentaram Léo Kaio e Forrozão Chapa Quente, enquanto no sábado (28), foi a vez de Pegada do Stanley, Banda Pressão e Raylla Santos dominarem o palco com muito forró e energia.

Com uma organização impecável, o Esquenta Campiv contou com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da SADA – Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, que contribuiu diretamente para a realização do evento, fortalecendo a cadeia produtiva da vaquejada e valorizando a cultura nordestina.

