Na madrugada desta sexta-feira, o freitense Manoel Neri de Aguiar, 58 anos, residente no bairro Satélite em Teresina, foi brutalmente assassinado dentro de sua própria residência. De acordo com o delegado Francisco Baretta, que preside a Delegacia de Homicídios, o crime ainda não tem autoria conhecida e está sendo investigado pela polícia.
Manoel Neri de Aguiar foi morto a pauladas dentro de casa, na rua São Vicente de Paula, por volta das 3 horas. “Ele foi morto com uma pancada na cabeça e a casa não tinha sinais de arrombamento e o corpo foi encontrado pela esposa que estava na casa. Solicitamos a perícia e estamos investigando”, destacou Baretta.
Manoel Neri é filho do conhecido seu Aguiar, já falecido, e irmão das professoras Maria Neri e Izaura Neri. O corpo deve ser velado em José de Freitas.

Por Marquim do Frango
1 comentário
Tá na cara que foi a mulher que ele vivia. Se ela teve ajuda não sei, mais o comentário dela é muito suspeito, pois disse a cuja que foram dois meliantes. CADÊ A POLÍCIA PARA INVESTIGAR E APERTAR ELA. APERTA QUE ELA SOLTA A LÍNGUA. JUSTIÇA!