As Polícias do Piauí e Ceará localizaram na noite desta segunda-feira (7), em Fortaleza (CE), o bebê raptado no bairro Santo Antônio, em Teresina. Sumido há 13 dias, a criança foi levada por quadrilha que a venderia, segundo a Polícia, em troca de um apartamento em Recife e R$ 4 mil em dinheiro. Nas investigações, a Polícia prendeu o ex-deputado estadual da Paraíba e ex-pastor evangélico Fausto Oliveira.
Na operação, as Policiais prenderam a suposta intermediária de nome “Michele”.

Desde a prisão do ex-deputado, a Polícia fazia monitoramentos em hospitais, pousadas, hotéis e na rodoviária. Hoje, a delegada Andrea Magalhães obteve informação de que a Michele viajaria de ônibus. A delegada acionou a Polícia do Ceará que conseguiu prender a mulher quando estava embarcando na rodoviária de Fortaleza.
Ela iria viajar sozinha e deixou a criança em uma residência em Fortaleza. Com a prisão, Michele levou os policiais até a casa onde escondia o bebê.
A delegada Andrea Magalhães informou ainda que amanhã dará coletiva às 9 h para explicar a atuação da quadrilha. Em seguida, ela vai viajar a Fortaleza para trazer a presa e a criança a Teresina.
Fonte: cidadeverde