A SEMJEL de José de Freitas realizou no último sábado (26) a decisão do segundo turno do Campeonato Freitense de futebol amador do ano de 2012.
Em campo as agremiações do Tijuca e Ipiranga mediram forças em busca da conquista do returno do atual certame e a vaga para a grande final do campeonato deste ano.
Após um primeiro tempo sem muitas emoções, as duas agremiações voltaram para a segunda etapa dispostas a definirem o jogo. E quem abriu o placar foi o time do Tijuca que, através do volante Buiú num belíssimo chute de longa distância, fez o primeiro do jogo.

Em seguida, João Paulo, que acabara de entrar na partida, ampliou o placar fazendo 2X0 para o Tijuca. Nos minutos finais do jogo o meia Mineiro, do Ipiranga, ainda fez o gol de honra, mas já não havia mais tempo para uma reação do time do Ipiranga.
Após o apito final do árbitro Torquato os jogadores do Tijuca comemoraram o título do returno e a vaga para a decisão do certame de 2012. Na final, o Tijuca enfrentará o forte time da Santa Rosa, campeã da etapa inicial do campeonato. O grande duelo entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado, dia 02 de junho, a partir das 15h30, também no estádio Jacozão em José de Freitas.
Por Francisco Saraiva – Til
1 comentário
Caro amigo internauta você deve receber um bom contracheque para fazer um comentário deste, pois um campeonato que tem várias lambanças, não pode ser comparado com os da época desses craques que você citou, na época era pagando ingresso e o estádio lotava suas dependências a partir das 14:00h, e agora é de graça e o povo não valoriza como antes.