Corpo foi encontrado por banhistas; há suspeita de que vítima tenha batido a cabeça antes de se afogar
Na tarde deste domingo (18), um trágico afogamento foi registrado na Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI, envolvendo o pintor Pedro Henrique Cardoso, bastante conhecido na cidade.
De acordo com informações preliminares, banhistas encontraram o corpo da vítima já sem vida nas águas da barragem. Há suspeitas de que Pedro Henrique teria batido a cabeça na mureta do sangradouro, o que pode ter causado desmaio e, consequentemente, o afogamento.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Pedro Henrique trabalhava como pintor ao lado do irmão, Tiago, em um ponto próximo à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele era filho do ex-taxista Chico Mirosa, também bastante conhecido na região.

A morte repentina de Pedro gerou comoção entre amigos, vizinhos e familiares, que estão em estado de choque diante da tragédia. A comunidade lamenta profundamente a perda de mais um jovem freitense em circunstâncias tão dolorosas.
Da Redação